terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Basketball Sobral - Oficial...atletas sobralense convocada para seleção brasileira Sub-16‏

Sobral pela primeira vez tem uma atleta convocada para seleção brasileira!!!

Hoje foi divulgado a lista oficial da convocação, veja em anexo estas informações ou acesse o site da CBB -
http://www.cbb.com.br/noticias/showrelease.asp?artigo=8195, assim como a Nota Oficial da Federação Cearense de Basketaball parabenizando o basquete de Sobral e reconhecendo o feito.

Andrine Rodrigues Lopes, de Sobral para o Brasil!!!

Um comentário:

  1. ola caros amigos dE Sobral ,meu nome e ivis,tenho 20 anos e tenho 1.77 de altura estou escrevendo pra pedir ajuda a voces porque meu sonho e jogar basquete mesmo que nao ganhe dinheiro...sei que ai tem um time amodor e queria uma chance pois sou de camocim e aq nao tem basquete.o basquete começou em minha vida na 8 serie quando fui obtigado a fazer algum esporte na escola ate entao fazia jiu jitsu e muay thai...depois fui para o ensino médio, ja apaixonado pelo basquete entrei no time do colegio,os cara que la estavam ja sabiam jogar e eu nao, entao eu era moyivo de piada pra todos pelo fato de eu nao aber de muita coisa.um certo dia eu sai de la chorando porque de tanta prssao nao fazia nada direito resouvi entao nao ir pra la ate certo tempo,entre esse tempo eu fiz um aro e tabela no tamanho oficial botei no meu quintal de terra e começei a treinar sozinho vendo apenhas videos de jogadas da NBA,passava o tempo todo la de 8 horas da manha ate 12 ia pro colegio e depois de 5 ate 7 horas detelhe era que de 6 ate as 7 era no escuro porque nao tinha luz no quintal.passando uns 9meses depois apareci por la e ninguem mi tirou no time entao fiquei di fora ate a hora em que entrei e todos se assustarem com a que eu fazia meu treinador ficou pasmo e ate comentou com os outros que eu tinha melhorado ,sendo assim fui entao duas veses para os jogos escolares em SOBRAL focando em terceiro lugal em todos os doia anos. quando acabei a escola minha mae disse pra mim fazer uma facudade mas eu sabia que minha faculdade era a bola laranja na rua m que eu moro todos nao acreditam que eu consiga jogar em um time grande mas eu nao desisto fui taxado varias veses de vagabundo por passas o tempo enteiro no quintal treinando mas tenho fe em deus que eu vou chegar nessas pessoas e dizer que consgui vencer .PORRIÇO QUE EU ESTOU ESCREVENDO ESSE TEXTO PRA LHE PEDIR AJUDA E MARCAR UM TREINO AI COM VOCS PARA QUE EU JGUE EM UM TIME serio JOGANDO A MINHA PAIXAO .ESPERO QUE VOCE MI MANDE A RESPOSTA E Q ELA SEJA MUITO BOA PRA MIM ...SObraL MI AJUDEM A VENCER ....
    RUA SBASTIAO LOPIS 75
    AEROPORTO 88-36212559-8896151950
    FRANCISCO IVIS MESQUITA DE ALBUQUERQUE
    FUTURO JOGADOR DO BASQUETE DE SOBRAL
    MANDE A RESPOSTA


    ei galera lembram de mim ...sou o ivis de camocim aquele que lhe pediu ajuda com o basquete, cara estou aq prara lhe fazer um pedodo lembra q vs me perguntaram se eu queria um texte na seleçao de sobral e eu idiotamente nao responde... sabe galera estou aq pra pidir a vs que marquem outro se puder pq eu quero muito treinar em sobral pois e uma seleçao forte e muito competitiva... so peço ua coisa se eu passar queria q vs arranjassem um emprego ai em sobral mem q seja pra grampear papel e ganghar 50 reais por mes esse dinheiro e so pra mim comer e ter um lugar pra mim morar...tenho esperiencia com informatica e estou estudando disigner grafico aq em camocim....meu sonho como ja disse e de jogar basquete em um lugar q leve o basquete realmente a serio e sei q sobral leva...se eu passar nesse texte eu posso ate nao participar dos torneios pois so o fato de estar treinando serio ja mi deixa muito feliz...entao galera so peço isso...um texte um emprego para q eu possa mi manter ai e garanto a vs q nao se decepsionarao com o meu basquete se casa queira saber + e so mandar um e mail pra mim...uo no twitter @ivismesquita..tomara q eu consiga peço por favor q mande aresposta...fico sonhando todos os dias serio...chega estou nervoso so de estar digitando isso mande a resposta 08896151950 por favor se possivel rapido

    nao deixe de me mandar a resposta por favor.........

    ResponderExcluir